sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FANFIC - WITHOUT YOU - CAPÍTULO FINAL


Título: Whitout You 
Autora(o): Juliana Dantas
Contatos: @JuRobsten;
Shipper: Robsten
Gênero:
 Romance, drama
Censura:
 +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulo Final

Kristen Stewart Está morta!

O mundo acordou hoje com a notícia chocante da morte da atriz de 22 anos que estava na Irlanda visitando os pais do noivo, o também ator Ben Barnes, com quem estrelaria daqui há poucas semanas o último filme da Saga Twilight.
Kristen ficou famosa após estrelar com Robert Pattinson, que morreu há três anos em um acidente de carro na Inglaterra, os três primeiros filmes da Saga.
Após a morte do co-star, que também era namorado da atriz, embora a mesma nunca tenha confirmado, Kristen não aceitou mais voltar a franquia. Mas há alguns meses retornaram as negociações e um novo Edward foi encontrado. O ator Bem Barnes, que se tornaria noivo de Kristen.
Kristen percorria as estradas da Irlanda ontem à noite e acredita-se que com a chuva forte que vem caindo há dias na região, ela tenha perdido a direção do carro e caído no desfiladeiro.
Após buscas exaustivas, o corpo foi encontrado e reconhecido pela família.
Ben Barnes foi procurado, mas não quer dar declarações. Assim como a família de Kristen, que se encontra na Europa para os funerais.
Fãs do mundo inteiro estão de luto.
Ainda não se sabe se o quarto filme será gravado após a perda da protagonista.

24 horas antes.


A chuva caía incessante e eu mal enxergava a estrada.
Minhas mãos trêmulas no volante também não ajudavam em nada.
Acelerei, precisando botar a maior distância possível entre mim e o que ficava pra trás.
Nada mais importava naquele momento.
A não ser chegar o mais rápido possível onde ele estava.
E quando eu avistei a casa meu coração bateu forte no peito e eu comecei a me sentir inteira de novo.
Estacionei de qualquer jeito e saí do carro, a chuva castigando minha pele.
E então lá estava ele.
Rob saiu da casa e me encarou como se realmente não tivessem me enxergando.
-Kristen? – sua voz surpresa chegou até mim como um bálsamo, fechando minhas feridas. – O que faz aqui? – agora havia um quê de preocupação em sua voz, enquanto ele caminhava até mim, através da chuva.
Eu fechei os olhos por um momento e então os abri e dei de ombros chorando.
-Eu não podia… continuar lá… Não quando você está aqui… Eu…
Então suas mãos me encontraram, me puxando para si, a boca descendo sobre a minha e engolindo minhas palavras gaguejadas.
Meus dedos se crisparam em sua camisa molhada, enquanto eu sentia o gosto dele em minha língua.
Seus braços me apertavam com força, mas eu não me importava.
Eu quis sentir estes braços me apertando em três miseráveis anos.
Em um segundo, ele me carregava pra dentro, até o quarto. As mãos retirando minhas roupas molhadas e eu fiz o mesmo com as suas.
Uma excitação febril me dominava e a mesma tensão partia dele, em seus dedos sobre minha pele, seus lábios em meus seios, meu umbigo.
Não havia nada mais perfeito do que seu corpo sobre o meu, se encaixando como duas peças perdidas de um mesmo objeto.
E enquanto ele movia-se dentro de mim, rápido e intensamente, eu soube que não tinha como fugir do que eu sentia.
-Eu ainda amo você… ainda amo você... – murmurei desconexamente enquanto sentia tudo se desintegrando a minha volta.
Depois, enquanto seu corpo suado ainda reverberava sobre o meu, ele me fitou, retirando os fios de cabelo do meu rosto vermelho.
-Você voltou.
-Eu sei.
-Não deveria ter feito isto.
-Quer que eu vá embora?
Suas mãos enquadraram meu rosto, sua testa na minha.
-Eu não posso pedir pra que fique.
-Eu não posso ir a qualquer lugar em que você não esteja.
Ele apenas sorriu de uma maneira muito triste.
Mas eu não me importei.
Eu estava além de qualquer razão.
Rob deitou a cabeça em meu peito e eu acariciei seus cabelos.
-Eu te amo Kristen.
-Eu sei. – murmurei e fechei os olhos e adormeci.
Eu acordei com o barulho da chuva. Ainda estava escuro.
Rob me fitava ao meu lado.
Seu semblante era sério.
Passei meus dedos por sua testa franzida.
-O que foi?
Ele segurou minha mão.
-Eu passei três anos pensando em você, tentando esquecer você; dizendo a mim mesmo que estava melhor sem mim. Eu realmente morri depois que te deixei. Mas não tenho mais nenhum direito sobre você. Talvez devesse voltar para seu noivo.
-Ele não é mais meu noivo.
Os dedos de Rob passaram sobre o anel.
Eu puxei a mão e retirei o anel, colocando-o sobre a mesa de cabeceira.
-Isto não é nada. Eu não posso voltar mais, Rob.
-Eu te amo Kristen, e vou amar pra sempre, com ou sem você. Não posso pedir desculpas por algo que não tem perdão. Nem que fique comigo.
Eu o encarei por um momento. Eu podia virar as costas e ir embora e fingir que não o tinha reencontrado.
Mas como eu viveria?
Sem falar nada, eu me virei e peguei o telefone e coloquei em suas mãos.
-Você me disse que havia um cara. Que o ajudou a desaparecer. – murmurei.
Rob me encarou e então entendeu.
-Eu sei o que fiz e não posso desejar isto pra você. Não precisa fazer isto.
-Eu preciso de você. Todos estes anos, eu apenas sobrevivi. Eu apenas respirei, meu coração bateu, mas eu não vivia realmente, porque você é minha vida. E eu não quero viver se não for com você. Quero ficar com você pra sempre, quero ter filhos com você. Não importa onde estejamos ou como. Eu só preciso estar com você. Não tem outra maneira de vivermos. Nós precisamos estar juntos.
Então ele sorriu.
E era o mesmo sorriso de três anos atrás.
Tudo ia ficar bem.
Eu deitei a cabeça em seu ombro, enquanto ele telefonava.
Não havia nenhuma dúvida dentro de mim quando ele desligou.
Eu peguei o telefone e liguei para meus pais.
Kristen Stewart ia desaparecer.

Três anos depois…

Kristen caminhou pela areia e olhou o mar revolto, o vento frio de outono bagunçou seus cabelos.
Ouviu os passos atrás dela, antes que os braços de Rob rodeassem sua cintura, por cima da barriga intumescida.
O bebê se mexeu e eles riram.

Onde eles estão?
Isto eu não posso dizer.
Você sabe, é um segredo.
Mas interessa realmente?

*Fim*

Nenhum comentário:

Postar um comentário